8 de fevereiro

Novo espaço acompanha evolução da holding e garante uma infraestrutura moderna para novos postos de trabalho decorrentes da continuidade de sua expansão

 

Campinas, fevereiro de 2022 – A Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, inaugurou a sua nova sede no dia 7 de fevereiro, em Campinas. A empresa, criada em 2017, cresceu de forma acelerada e consistente, expandindo para novas cidades e regiões do País. Com a mudança, cerca de 350 colaboradores trabalharão na nova sede. Além de oferecer um novo espaço para acompanhar a sua trajetória, com modernas instalações de trabalho, o local vai permitir que as áreas cresçam ao longo dos próximos anos.

Na inauguração, que contou com a presença colaboradores da holding, o CEO da Hospital Care, Rogério Melzi, ressaltou a importância do novo local. “Essa conquista simboliza a materialização de um sonho que começou há cerca de cinco anos e que agora reflete o crescimento da Hospital Care. Na prática, significa que haverá mais interações entre diferentes áreas e consequentemente um ambiente mais colaborativo. Tudo isso para que, nessa nova casa, o time da Hospital Care possa cuidar ainda mais das pessoas que estão lá fora, sejam colaboradores dos Hubs, médicos e, especialmente, pacientes”.

O novo prédio corporativo está situado na Rua Umbú, 291, Alphaville Empresarial (Edifício Rachel), em Campinas, e conta com uma infraestrutura e um ambiente que traduz a cultura e a missão da marca Hospital Care: com áreas amplas que incentivam a conexão entre os departamentos, espaços e salas que possibilitam reuniões e encontros de times de diversos tamanhos, refeitório amplo, copa em todos os andares e auditório.

Sobre a Hospital Care

A Hospital Care é uma holding administradora de serviços da saúde. Criada em 2017, é a primeira companhia no Brasil a trabalhar com o modelo de gestão baseado nas
ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras. Este modelo integrado de gestão da saúde tem o objetivo de promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Pertencente à gestora Crescera e aos fundos Santa Maria e Abaporu, a Hospital Care tem como estratégia de atuação a presença em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis, Curitiba e Cascavel, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.

COMPARTILHAR:
Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Twitter

Hospital Care inaugura sua nova sede em Campinas

Novo espaço acompanha evolução da holding e garante uma infraestrutura

8 de fevereiro

Hospital Care adquire Hospital Policlínica de Cascavel e chega à segunda cidade no Paraná

Região é o sétimo polo de atuação da holding   

30 de novembro

Hospital Care fecha parceria com Hospital Evangélico e Instituto de Oncologia de Sorocaba

  Com esta movimentação, a holding inicia seu sexto HUB

22 de julho
Fechar unidades
Carregando, aguarde ...